Promo

Argolas Locked Friend

12,00 8,00

Argola com banho de ouro

Diâmetro – 1cm Comprimento – 2.5cm

Saldos Stories instagram!

Conheça a marca / Comprar artigo

  

Descrição

Argola com banho de ouro

Diâmetro – 1cm Comprimento – 2.5cm

Saldos stories instagram!

Política de Envios

Os custos de envio são adicionados ao custo total da sua encomenda e após finalizar a mesma.
Todas as encomendas são enviadas em correio registado visto ser o método de envio mais seguro, no entanto, não nos responsabilizamos por extravios de encomendas visto que enviamos um e-mail com o número de registo e o comprovativo como a morada para o qual foi enviado está correta e nesse sentido pudemos tentar ajudar a resolver a situação mas não nos responsabilizamos assim que o pacote da encomenda sai das nossas mãos porque passa a estar nas mãos de outra entidade.
A taxa de transportes de envio é fixa e tem um custo de 2.50€ por encomenda.**
Salvo algumas excepções:
   - Encomendas com um volume superior a 100 g até 500kg (cerca de 4 peças) tem um custo de envio de 4.00€.
   - Encomendas com um volume superior a 500g até 2Kg a taxa é de 6.00€ (fatos de banho, acessórios mais pesados - lenços e malas)
A taxa de transportes de envio internacional é de 5.00€ por encomenda até 100g e acima desse peso a taxa passa a ser de 11.00€

Prazos para envio e recebimento de encomendas:


Todas as encomendas são processadas e enviadas 3ªFeira e 6ªFeira de cada semana. Salvo excepções e nesse caso a Camille Jewels responsabiliza-se a contactar o cliente.
Trabalhamos todos os dias úteis do calendário português.
A encomenda é expedida quando todos os artigos estiverem disponíveis.
Os tempos de entrega podem ser superiores ao normal em épocas festivais como as férias e o Natal.
Após o envio da encomenda, para chegar ao destino demora cerca de:
   - Portugal Continental - 1-3 dias úteis
   - Madeira e Açores - 1-5 dias úteis
   - Resto do Mundo ( deve contactar-nos via email para saber a data exacta consoante o local de recebimento).


 Entrega de Encomendas:

O cliente deve ao preencher os dados no checkout fazê-lo com cuidado e redobrada atenção. Deve ter sempre o nome completo, morada completa e código postal.
Caso o cliente perceba que já passaram mais de 3 dias úteis após o envio da sua encomenda deve dirigir-se ao posto dos correios da sua zona de residência visto por vezes os carteiros não colocarem um aviso na caixa postal.
Em todas as modalidades de envio e no caso de entrega não conseguida e devolvida ao remetente, os encargos de novo envio ficam à responsabilidade do cliente.


** Mesmo que o cliente ao finalizar a encomenda só lhe apareça o valor de 2.50€ de taxas de transporte pode estar sujeito ao acréscimo das taxas e será contactado via email, nesse caso, a Camille Jewels não se responsabiliza pelo facto de a informação no site não aparecer logo atualizada e responsabiliza-se sim em contactar o cliente num prazo máximo de 12 horas. (cerca de 3 peças para acrescer valor).

Refund Policy

A Camille Jewels não aceite devoluções de artigos, excepto determinados casos especifícos:
  - defeito de algum produto detetado no momento do seu envio (será enviada uma fotografia a cada cliente do momento do envio, da condição dos produtos enviados e do número de registo);
  - não corresponder ao produto que está na fotografia pedido pelo cliente (ou seja enviar um produto por engano);

 - DENTRO DA DATA DE VALIDADE DE GARANTIA DA PEÇA: 6 MESES PEÇAS 100% AÇO INOXIDÁVEL E 1 MÊS PEÇAS BANHO DE OURO OU PRATA;

Nos três casos acima mencionados a Camille responsabiliza-se pela devolução do artigo ou a troca do mesmo caso seja a segunda opção.
Caso não se aplique nenhuma das condições acima não são aceites trocas nem devoluções de artigos. Sendo que, se o cliente quiser devolver ou trocar os encargos correspondentes a essa troca ou devolução são suportados inteiramente pelo cliente.
As peças devem ser enviadas na sua embalagem original e sem defeitos além dos indicados pelo cliente.
Se recebermos encomendas que não correspondam a todas as informações assinaladas acima a Camille reserva-se no direito de não proceder à devolução do montante pago pelo cliente.
Qualquer dúvida ou esclarecimento pode entrar em contacto directo nas redes sociais da marca por mensagem privada ou através do email: camillejewels.lisbon@gmail.com


Reembolso:

A Camille Jewels fará o possível para reembolsar o cliente o mais rapidamente possível, no entanto, reserva-se no direito de o fazer num prazo máximo de 30 dias após a recepção do produto.
No caso de encomendas pagas que não foram enviadas, o reembolso é feito num prazo máximo de 15 dias.
No caso de pagamento por PayPal o reembolso é feito através de depósito na conta PayPal e fica imediatamente disponível.
No caso de usar qualquer outra das formas de pagamento deve enviar o NIB/IBAN por email para que seja possível reembolsar o montante através de transferência bancária.
Não fazemos reembolso de taxas de envio, a não ser que seja devido ao primeiro motivo mencionado no início desta política, e nesse caso reembolsamos o valor da encomenda sem portes de envio mais os portes que o cliente paga para devolver a peça.


Reembolso clientes internacionais:

A Camille Jewels rege-se pela legislação e autorizações comerciais em vigor em Portugal e como tal não se responsabiliza por envios que não estão autorizadas para serem comercializadas no local de entrega.

Se o envio for efetuado via CTT Portugal e entrar em devolução automática devido aos CTT devolvemos então o valor da encomenda deduzindo qualquer taxa aduaneira portuguesa aplicada.

Caso seja um problema alfandegário no destino os custos e encargos são suportados pelo cliente. No entanto, o cliente poderá ter de se dirigir ao posto de correios mais próximo para proceder ao levantamento da encomenda.

Políticas de Cancelamento, Devoluções e Trocas

O acesso a este site é permitido com carácter temporário, e reservamos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este website esteja indisponível num determinado período de tempo. Ocasionalmente, podemos restringir o acesso a algumas áreas deste site.
A Camille Jewels reserva-se no direito de, por sua livre iniciativa, proceder À correcção de qualquer erro ou omissão em qualquer parte do site e sem aviso prévio.
Desde o momento em que o cliente processa a sua encomenda, até ao momento do seu pagamento, podemos ter ruptura de stock de algum dos artigos encomendados. Nesse caso tem as seguintes opções:
   - aguardar pela reposição de stock caso seja possível;
   - escolher outro produto para trocar de valor igual ou superior,
   - devolução do valor daquele artigo;

Questões Gerais

Ainda sem questões

Back to Top
Adicionado
Carrinho de Compras
Fechar

Nenhum produto no carrinho.

Subscreva a Nossa

Newsletter

Informação Importante

Dependendo da marca ou produto que vão pesquisar ou comprar, o utilizador pode ser direcionado para fora deste website.

Ao serem redirecionados para as páginas de cada Marca Aderente, verifiquem se existem promoções aplicáveis.

Esta a ser direcionado para a loja da marca para concluir a sua compra