
A Camille Jewels não aceite devoluções de artigos, excepto determinados casos especifícos:
- defeito de algum produto detetado no momento do seu envio (será enviada uma fotografia a cada cliente do momento do envio, da condição dos produtos enviados e do número de registo);
- não corresponder ao produto que está na fotografia pedido pelo cliente (ou seja enviar um produto por engano);
- DENTRO DA DATA DE VALIDADE DE GARANTIA DA PEÇA: 6 MESES PEÇAS 100% AÇO INOXIDÁVEL E 1 MÊS PEÇAS BANHO DE OURO OU PRATA;
Nos três casos acima mencionados a Camille responsabiliza-se pela devolução do artigo ou a troca do mesmo caso seja a segunda opção.

Caso não se aplique nenhuma das condições acima não são aceites trocas nem devoluções de artigos. Sendo que, se o cliente quiser devolver ou trocar os encargos correspondentes a essa troca ou devolução são suportados inteiramente pelo cliente.

As peças devem ser enviadas na sua embalagem original e sem defeitos além dos indicados pelo cliente.

Se recebermos encomendas que não correspondam a todas as informações assinaladas acima a Camille reserva-se no direito de não proceder à devolução do montante pago pelo cliente.

Qualquer dúvida ou esclarecimento pode entrar em contacto directo nas redes sociais da marca por mensagem privada ou através do email: camillejewels.lisbon@gmail.com
Reembolso:

A Camille Jewels fará o possível para reembolsar o cliente o mais rapidamente possível, no entanto, reserva-se no direito de o fazer num prazo máximo de 30 dias após a recepção do produto.

No caso de encomendas pagas que não foram enviadas, o reembolso é feito num prazo máximo de 15 dias.

No caso de pagamento por PayPal o reembolso é feito através de depósito na conta PayPal e fica imediatamente disponível.

No caso de usar qualquer outra das formas de pagamento deve enviar o NIB/IBAN por email para que seja possível reembolsar o montante através de transferência bancária.

Não fazemos reembolso de taxas de envio, a não ser que seja devido ao primeiro motivo mencionado no início desta política, e nesse caso reembolsamos o valor da encomenda sem portes de envio mais os portes que o cliente paga para devolver a peça.
Reembolso clientes internacionais:
A Camille Jewels rege-se pela legislação e autorizações comerciais em vigor em Portugal e como tal não se responsabiliza por envios que não estão autorizadas para serem comercializadas no local de entrega.
Se o envio for efetuado via CTT Portugal e entrar em devolução automática devido aos CTT devolvemos então o valor da encomenda deduzindo qualquer taxa aduaneira portuguesa aplicada.
Caso seja um problema alfandegário no destino os custos e encargos são suportados pelo cliente. No entanto, o cliente poderá ter de se dirigir ao posto de correios mais próximo para proceder ao levantamento da encomenda.